quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tuka Rocha Cotado para Pilotar o Flamengo

Tuka Rocha ultrapassou Gualter Salles no mercado especulativo para ver quem vai pilotar o Flamengo na temporada 2008 da Superleague Formula. A negociação entre clube e piloto já acontece há um mês desde que a equipe Astromega assumiu como equipe de automobilismo do Flamengo. Um engenheiro da equipe já trabalhou com o piloto paulista, que torce pelo Flamengo, e o recomendou ao clube carioca.

Com isso, ele assumiu o lugar de favorito. As negociações entre Gualter Salles e Flamengo teriam se iniciado em novembro e o piloto teria pedido muito para competiro pelo Flamengo.

Aloísio Coelho também aparece no pódio dos favoritos. O problema com ele é que o piloto está em litígio com a Confederação Brasileira de Automobilismo.

Por enquanto é pura especulação e o Flamengo continua seu mistério. O anúncio do piloto deve acontecer a qualquer momento. O primeiro GP é dia 31.

Tuka Rocha começou no kart e já foi o piloto da equipe do Brasil na A1GP. Também correu nas categorias Fórmula-3 Light sul-americana, World Series, Superfund Euro 3000, além da Fórmula-3000 italiana.

2 comentários:

Jorge Costa disse...

Miguel
Com vai? Estou passando para te deixar um abraço.
Teu rítmo de postagem continua intenso.
Abraços

Miguel Gonzalez disse...

Obrigado, Jorge. Continue adorando os esportes do Rio!