sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Entrevista com Verônica Covarrubias

Verônica Covarrubias é uma das fundadoras e capitã da equipe Cariocas Hóquei Clube, o mais novo clube de hóquei sobre grama da cidade e do estado do Rio de Janeiro.


ER:Por que vocês escolheram este esporte?
VC: Eu conheci os Atletas na epoca do pan quando ficaram hospedados antes de ir a vila, em um albergue onde eu trabalhei, onde eu conheci meu namorado que pratica o esporte, fui em um treino dele e acabei me apaixonando pelo esporte. Resolvi chamar umas amigas do colegio que sabia que gostavam de praticar esporte, e dai surgiu esse grupo que mais tarde formamos um time.

ER: Aonde vocês se conheceram?
VC: A maioria das meninas eram do meu colegio. Nosso time é formado por amigas e amigas de amigas.


ER: Vocês são amigas de bairro? 
VC: Quando eu convidei algumas amigas de colégio logo tivemos a ideia de ter um time do Méier, mas a ideia demoro aproximadamente um ano para se concretizar. No nosso time também tem meninas de outros bairros proximos e até uma de niterói.

ER: Onde vocês treinam? 
VC: Nós terinamos no campo em deodoro la na vila militar, onde foi feito o campo para o PanAmericano, o unico oficial do Brasil. Todos jogos nacionais são la, aos fins de semana sempre tem jogos, num periodo quase q de mes em mes acontecem torneios entre os clubes do rio, e a seleção treina la quando tem concentração E vamos começar a treinar o indoor na quadra do meu predio.

ER: Além de vocês, só existe o Deodoro, né? 
VC: Do de adulto existe Deodoro e existe tb o Vemser. O germânia não possui mais time feminino, mas é um grande clube de hoquei no Rio. Na categoria infantil existem times de colegios, como por exemplo o colegio militar e deodoro também. Nos outros estados existem também os times, Desterro e Florianopolis, ambos do estado de Santa Catarina.
 

Queria deixar um recadinho, pra quem quiser conhecer mais sobre o esporte ir a assistir um treino ou se interessar a fazer parte desse esporte, temos os treinos do carioca que ocorrem na quinta feira la em deodoro em frente a estação da vila militar, e também tem a escolinha do Eduardo Righi aos sábados as 9hrs.

6 comentários:

.Beka. disse...

Oiiii...
Powwww valeuuu pela divulgação do esporte... e de todos esses outros esportes que pouca gente tem informação, você está fazendo um belo trabalho!!!!

Obrigada.
Beijuuuss

Miguel Gonzalez disse...

obrigado, Verônica

Nath disse...

Sou do time Carioca Hoquei Clube também, amiga da Beka! Obrigada mesmo pela força ai, temos q divulgar o hóquei sempre!
Ótima iniciativa de fazer esse site, parabéns!!!

CARIOCAAAAAA UHUUUUUUUL \o/

Miguel Gonzalez disse...

Obrigado, Padrão!

Bruno Patricio Oliveira - advogado disse...

Adorei a entrevista com a Verônica, menina nota 10!
Abraços,
Bruno

Miguel Gonzalez disse...

Valeu, Bruno!!!