terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Club Municipal Realiza Peneira de Basquetebol

O clube estará realizando nos mêses de Dezembro e Janeiro, seu processo seletivo (PENEIRA) para novos atletas visando a renovação das equipes de base do basquetebol do Club Municipal. Você estará na companhia dos treinadores, aprendendo a jogar basquetebol e sendo avaliado para possível inserção nas equipes de basquetebol do clube, com possilibidade de se tornar um atleta.

A primeira fase de testes está marcada para os dias 08, 12, 15, 17 e 19 de Dezembro de 2008 às 17:00!! para os nascidos entre 1992 a 1996!

Os naascidos em 1990 e 1991 serão avaliados posteriormente em data a ser divulgada

4 comentários:

Unknown disse...

ai quando sai a data do 91 vc me manda um email pra mim eu sou de mina gerais eu quero trena no clube q me da um futuro bom eu treno no sesi de lepoldina meu neme e Robson Robrigues da Silva e meu email e robsonnovalele_basquete@yahoo.com

Miguel Gonzalez disse...

Robson, favor dar uma ligadinha para o Municipal.

Unknown disse...

Boa tarde,me chamo Helio Moreira da Silva Junior e joguei basquetebol na escolinha do club,mas tive que começar a trabalhar,portanto não pude mas treinar.Tenho 18 anos e gostaria de saber sobre a peneira,meu técnico foi o Bruno Peri.Vou aguardar a resposta,obrigado.
Obs.:A resposta deste comentário será muito importante para o meu futuro profissional.
e-mail:helinhopiox@gmail.com

Unknown disse...

Tenho 1,97 de altura, jogo em qualquer posição que colocar.
Dou velocidade ao jogo, e corro muito, e tenho muita impulsão.
Tenho 16anos jogo na aabb atualmente, gostaria de fazer parte da sua equipe,
Seria uma honra realiza o meu sonho, por favor, mim der uma chance que vou fazer o
Meu melhor .