sábado, 6 de dezembro de 2008

Novo Time de Beisebol do Rio

Em 29 de Novembro, a Federação Carioca de Beisebol e Softbol teve o seu primeiro encontro com um novo grupo de praticantes de beisebol de Santa Cruz.

Os dois irmãos organizadores desse grupo (Leandro e Alexandre Machado), interessados em saber como fazer para inscrever o futuro time deles na Federação e poder participar do Campeonato Estadual do ano que vem, vieram até o IBC - Itaguaí Bunka Clube, presenciar o jogo da final e aproveitar para conversar diretamente conosco a respeito.

A Federação, então, fez uma solicitação ao diretor esportivo do clube de Itaguaí, sr. Jorge Matsunaga, e marcou com o FORTES de Santa Cruz (nome provisório desse time) um encontro no próprio IBC, logo no fim de semana seguinte a final do Estadual, no intuito de poder conhecer e conversar melhor com todos os integrantes que formam o grupo.

No dia desse encontro, compareceram ao Bunka 14 jovens de diferentes idades que iam dos 12 aos 26 anos.

Como o time ainda era novo e aparentava carecer de material e de orientação técnica, a federação também tratou de disponibilizar para esse primeiro encontro, 2 instrutores e equipamento de beisebol completo para uma equipe inteira (emprestado pelos times do Latinos e do Cariocas) no intuito de aproveitar a ocasião para conduzir uma leve "prática de reconhecimento" e também de poder avaliar o nível técnico desses rapazes.

2 comentários:

Rio Beisebol Softbol disse...

B. Dia, sr. Miguel! Obrigado por mais uma vez estar prestigiando o beisebol em nosso estado e fica aqui reiterado a informacão que eu dei ao sr., tão logo eu tiver novas notícias que poderar deixar mais bem informado os amantes de beisebol a quanto anda esse esporte no nosso estado enviarei ao sr.. Eu sei que não preciso nem pedir isso ao sr. porque o sr já o faz inspontaneamente mais fica novamente o pedido. Por favor, continue prestigiando o beisebol por aqui já que só assim, além de vários outros fatores é claro, faremos q esse esporte cresca mais e mais no Rio. Obrigado mais uma vez, do amigo Flávio,

Miguel Gonzalez disse...

Tomara que cresça muito o Beisebol e o Softbol também!!!