quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

America Também Investe nos Esportes Olímpicos

Ricardo Baptista, vice-presidente de esportes olímpicos da nova diretoria do America, anunciou que prioridade será manter e desenvolver as modalidades que foram trabalhadas pela administração passada.

O clube hoje tem escolinhas de Basquetebol, Capoeira, Futebol, Futsal Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Natação e Tae Kwon Do. O America quer firmar parcerias com escolas e universidades para oferecer descontos aos novos alunos.

Nas competições, o America vai manter suas equipes de Futsal Sub-15 e Sub-17. O clube está tentando viabilizar novos times para as categorias Sub-13, Sub-11 e Sub-9.

O clube pretende investir na Natação. Isto é, na Natação Master. O clube busca reforços para a equipe atual. As categorias de base e adulta permanecem no clube.

O Handebol manterá sua equipe masculina.

O Basquetebol está próximo de firmar uma parceria com uma universidade para que o clube volte a competir nas categorias de base: Juvenil, Infanto-Juvenil e Infantil.

Já o futebol deve ser o foco de maior investimento do clube. A diretoria acredita que apenas com boas categorias de base, o America voltará a ser campeão da 1ª Divisão.

Nenhum comentário: