Clubes

Clubes Extintos

Competições de Futebol

Competições de Futebol - Categorias de Base

Competições de Voleibol

Jogos Infantis

Jogos da Primavera

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esgrima Garantida no Vasco

Está confirmado! O Vasco da Gama vai manter seu departamento de esgrima

Segundo os atletas que representaram o clube no Torneio Nacional, a esgrima custa pouco para o clube e é autossustentável, já que a maioria dos atletas é sócia do clube. Em outras palavras, os atletas pagam mensalidades. 

 O Vasco pensa em desenvolver a modalidade, mas para isto teriam de ter um técnico. Como a esgrima é um esporte elitista, a localização do clube não traz alunos e então pensam em utilizar o salão da sede da Lagoa, de uma área nobre do Rio, para ter mais alunos. 

O problema é que este espaço é regularmente alugado para eventos de terceiros e teria de ser desmontado na mesma frequência. 

Outra ideia é a do clube iniciar uma ação social com alguma favela próxima a São Januário, para que o esporte atraia novos adeptos e receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário