sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vasco da Gama Investe na Ginástica Rítmica

O Vasco da Gama investe na Ginástica Rítimica e também em outras modalidadaes da ginástica.

O Gigante da Colina se prepara para sediar a Copa Vasco, no dia 20 de Novembro. Este evento é oficial da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro. Hoje, vinte e quatro atletas fazem parte da equipe vascaína. Todas começaram na escolinha de São Januário.
  
O Vasco da Gama tem equipes das três modalidades olímpicas de Ginástica: Artística, Rítmica e Trampolim.

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi me chamo Maria Clara De Paula Peracci, faço Ginastica Olimpica no Colegio Vianna Junior,Entao como la não ta tendo muito incentivo para nós, então estou procurando um outro lugar para treinar forte pois sou uma menina muito esforçada, gosto de aprender sempre coisas novas.Entao, queria ir ai um dia fazer o teste para voces verem o meu potencial ve se voces gostem, pois treino muito e quero sempre ta treinando mais e mais obrigado por sua atenção

Esporte Rio disse...

ok

Unknown disse...

que dia posso ir ai fazer o teste ?

Esporte Rio disse...

Entre em contato com os clubes ou federação.

Esporte Rio disse...

Não agendamos testes.

Unknown disse...

Oi eu sou a mãe da Maria Clara ela não fez a explicação que precisava ela simplesmente precisa é de um contato para que agente possa ir até aí pois não temos parentes aí e fica difícil para arrumar onde ficar então precisamos ir aí em um dia e voltar no mesmo então preciso saber como entro em contato com os treinadores do clube pois a mesma também não explicou que ela foi vice campeã mineira e vice campeã brasileira neste ano de 2013 e em 2009 ela foi campeã mineira de ginástica olímpica e ela não pode ficar muito tempo parada então estou escrevendo para voces para que voces possam nos ajudar.

Miguel Gonzalez disse...

Eu não tenho contatos. Procure a Confederação Brasileira, a Federação Mineira ou os clubes. Busque na internet.