sábado, 29 de maio de 2010

Corinthians (SP) Investe na Ginástica Artística

O ano do centenário tem que ser especial para o Corinthians, que já investiu no Futebol, Automobilismo, Natação e Maratonas Aquáticas. Agora, o "Timão" apresentou seu fortíssimo time de Ginástica Artística: Marcos Goto (técnico), Luiz Augusto dos Anjos, Sérgio
Sasaki, Petrix Barbosa, Arthur Zanetti, Sérgio Eras, Francisco Barreto e Diego (fisioterapeuta), que eram do SERC São Caetano passarão a representar o Corinthians.

3 comentários:

Dica disse...

Boa Tarde!
Meu nome é Amanda Salustiano,tenho 14 anos,quero ser uma atleta(ginasta)eu treinava ginastica ritmica mais fechou e agora não tenho onde treinar,sou corinthiana e gostaria muito que o pessoal ai do corinthians me treinasse pra mim ser Ginasta ritmica!Vocês poderiam envestir na gianstica ritmica tambem!
Obigado pela atenção!
e entrem em contato comigo meu imail é dica_salu@hotmail.com

Obrigado mais um vez..obs:pensem nisso!!

Miguel Gonzalez disse...

Dica dada!

Sandra Luiza disse...

Sandra Luiza Mitsuko, uma esportista de ginástica desde os 3 anos de edade quer treinar e competir representando as cores do time! Um talento que pode ser perder se não se investir no seu desenvolvimento!
Peço para ser acolhida e aceitar num espaço onde possa continuar e triunfar nos campeonatos!!