quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fluminense FC Tetracampeão do Torneio Início Mirim Feminino de Voleibol de 2008/2009/2010/2011

O Fluminense confirmou sua superioridade no feminino e venceu todos os Torneios Início disputados. Botafogo, Flamengo, Tijuca TC e Vasco da Gama disputaram o título Mirim com o tricolor.

Após a primeira fase onde todos se enfrentaram, o Fluminense, invicto, foi para a Final. Tijuca TC e Flamengo, respectivamente segundo e terceiro, disputaram uma Semi-Final para ver quem pegaria o Fluminense. O Tijuca TC venceu este jogo mas na Final não deu nem para a saída contra o tricolor, que humilhou o alvi-rubro por 21 a 2.

4 comentários:

Unknown disse...

Venho aqui comunicar que a equipe do Flu enfrentou somente duas equipes, O Tijuca na primeira rodada (este já havia jogado uma partida contra o Botafogo). No finl do torneio o Tijuca já havia enfrentado 4 equipes e iria para o quinto jogo com o Flu e este iria para o terceiro jogo. E não ganhou de 21 a 2, como está escrito, pois o Tijuca chegou a passar a frente no placar. Não lembro o resultado final, mas com certeza o comentarista está equivocado. Lamento.
Parabenizo os meninos do Flu pela grande disputa, mas por favor não menosprezem os adversários. No mínimo, falta fair play.

Miguel Gonzalez disse...

A informação que tenho é que foi 21 a 2!

Unknown disse...

Olá Miguel,
Se não me engano foi 21 a 10. Escreví apenas porque sou professora e não acho legal pra meninos tão novos e em sue primeiro jogo serem "tachados" como "derrotados de lavada", até porque não entendi muito bem as rodadas. O Flu jogou apenas três partidas e o TTC jogou seis. Estavam bem cansados e sob "stress" não foram tão bem. Esperamos que em próximo jogo seja mais equilibrado.
Abraços e obrigada pelo retorno. A propósito, meu time de futebol é o Flu.

Miguel Gonzalez disse...

Desconheço a tabela dos jogos.