domingo, 10 de maio de 2015

Flamengo Reformou seu Ginásio mas Esqueceu sua História

O Flamengo reformou e inaugurou o novo ginásio Togo Renan Soares (o Kanela) em sua sede na Gávea.

Trata-se do terceiro ginásio reformado no clube, após as entregas do Cláudio Coutinho e do Hélio Maurício.

O projeto de reformulação da Gávea inclui também uma nova piscina olímpica 1, que ficará pronta no final do ano, e uma nova arena de judô e lutas que está em construção.


Homenagem aos Craques do Vôlei

Na cerimônia na Gávea foram homenageados os ex-atletas de voleibol Isabel, Bernard, Nalbert, Guilherme, Marcelo Vieira, Jaqueline, Virgínia, Denise, Regina Uchôa, Viviane, Luisa Machado; os atletas campeões estaduais adulto e juvenil masculino de 2014; e a funcionária Maria Célia Mendonça. No futsal foram homenageados os ex-atletas Júlio César Uri Geller e Adílio; e o ex-técnico Cid Escarlate.

No entanto, a atual diretoria se esqueceu que apesar do ginásio ser hoje utilizado apenas por Futsal e Voleibol; que ele no passado abrigou o Basquete Feminino, Basquete Masculino, exibições com venda de ingresso da Patinação Artística, Esgrima, Ginástica Artística e as partidas oficiais de Handebol. Uma gafe com história do Flamengo.

Cinco dias depois da festa e da gafe, o golpe final: goteiras inundaram o ginásio, impedindo aulas dos alunos e treinos das equipes. Que reforma foi esta?

Nenhum comentário: