domingo, 19 de janeiro de 2020

O Jogo Online dos campeões da praia

O casal de voleibolistas integrado por Alison Cerutti e Bruno Schmidt já tem seu próprio jogo online no qual os usuários podem incorporar-se a uma enérgica partida de voleibol de praia desde seus dispositivos móveis. Alison e Bruno são dois jogadores brasileiros que deixaram a bandeira e o nome de seu país muito alto em competições internacionais de voleibol de praia.

Juntos ganharam a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, circunstância que encheu de orgulho o povo brasileiro e que serviu de eixo motivador para lançar um jogo online para que o público possa desfrutar desta modalidade esportiva através da tela do celular.

O novo jogo suporta muitas versões de software e pode ser instalado no computador, tablet ou Smartphone de forma totalmente gratuita. O jogo leva pelo nome oficial “Jogar junto com Alison e Bruno”, além disso representa uma maneira de conhecer melhor o dueto de medalhistas.

O duo de atletas são considerados fãs de jogos de vídeo, hobby que serviu para empreender o projeto de projetar e desenvolver o jogo esportivo online. Esta é uma forma divertida de entrar no mundo das competições de voleibol de praia e incorporar aqueles que se inclinam para os jogos tradicionais de casino.

Jogo online de Alison e Bruno

Flux Game Studio foi o encarregado de desenvolver os gráficos e as funcionalidades do jogo “Jogar junto Alison e Bruno”. Para seu projeto os desenvolvedores basearam-se em elementos tecnológicos e de programação de alguns clássicos da Atari como “Space Invaders e Breakout”.

O jogo introduz de uma maneira genial aspectos vinculados ao voleibol de praia, um dos mais interessantes são os poderes de Alison e Bruno. O objetivo do jogo é evitar que os piratas invadam a praia, para isso o jogador (Alison ou Bruno) deve saltar a bola para o lado oposto da rede.

Jogar é extremamente fácil, use as setas para o deslocamento de Alison ou Bruno caso você tenha um computador e polegar para se você preferir jogar a partir de um dispositivo móvel.

Para incentivar os seguidores de Alison e Bruno se realiza uma sondagem, aquele que conseguir posicionar-se no primeiro lugar do ranking receberá algumas recompensas como conhecer em pessoa os ídolos da praia Alison e Bruno, E se você estiver entre os 100 do top você pode obter bolas e flanelas com a assinatura dos campeões da praia.

Todos estes aditivos impulsionaram a carreira dos atletas até a qualificação nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, com o apoio constante do público brasileiro durante toda a trajetória.

No Rio, Alison e Bruno submeteram os adversários em cada jogo até conquistar a medalha na final em uma disputa contra o casal italiano Paolo Nicolai e Daniele Lupo. O jogo trouxe grandes emoções pelo triunfo dos companheiros Alison e Bruno, especialmente por se tratar da equipe do país anfitrião.

Estes dois prodígios do voleibol irão aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 em representação da nação carioca, mas desta vez com novos parceiros: Evandro-Bruno Schmidt e Alisson-Álvaro Filho. Mas, a aventura não acaba aqui pois seu duo favorito de sempre continuará te brindando surpresas, diversão e emoções desde seu celular.

Nenhum comentário: