sábado, 2 de janeiro de 2021

Os Campeões Estaduais de 2020

O ano de 2020 chegou ao fim. Confira todos os campeões estaduais de 2020. Alguns torneios não chegaram ao fim e continuam em 2021.


  • 4 de Julho Campeão Piauiense de 2020: Na 1ª Fase, Picos e 4 de Julho eliminaram Altos, Parnahyba, River e Flamengo, além de rebaixarem Timon e Piauí. Na final, o 4 de Julho superou o Picos na disputa de pênaltis. O 4 de Julho se classificou para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D. O Picos vai para a Copa do Brasil e a Série D.

  • ABC Campeão Potiguar 2020: ABC, América, Força e Luz, Santa Cruz, Potiguar de Mossoró, Palmeira, Globo e ASSU disputaram a Copa Cidade de Natal e a Copa RN. O ABC venceu o América na final do primeiro turno. A mesma história se repetiu na final do segundo. O ABC garantiu sua classificação para a Copa do Brasil, Nordestão e Série D. O América joga a Copa do Brasil e a Série D. O Palmeira caiu para a segunda divisão.

  • Ação Campeão Mato-Grossense da 2ª Divisão de 2020: Ação e Grêmio Sorriso avançaram para a final após disputar uma primeira fase em turno e returno. Atlético Matogrossense e Santa Cruz foram eliminados. O Ação superou o Grêmio Sorriso na final por 0 a 0 e 4 a 0. Ambos os finalistas subiram para a primeira divisão.

  • Águia Negra Bicampeão Sul-Matogrossense de 2020: na 1ª fase, Aquidauanense, Águia Negra, SERC, Operário, Comercial, Costa Rica, Maracaju e Corumbaense rebaixaram Pontaporanense e CENA. No mata-mata, o Águia Negra aeliminou Maracaju, SERC e Aquidauanense. O vice-campeão havia batido Comercial e Corumbaense. Nas outras chaves, o SERC foi melhor que o Costa Rica e o Comercial ganhou do Operário. Campeão e vice se classificaram para a Copa do Brasil e a Série D.

  • Azuriz Campeão Paranaense da 2ª Divisão 2020: Na primeira fase, todos os times jogaram entre si em turno único. Maringpa, Apucarana, Azuriz e Araucária avançaram às semifinais. Rolândia e Batel caíram para a 3ª Divisão. Prudentópolis, Andraus, São Joseense e Nacional foram desclassificados. Nas semifinais, o Maringá passou pelo Araucária e o Azuriz superou o Apucarana. Na decisão, deu Azuriz contra o Maringá. Os finalistas subiram para a 1ª Divisão.

  • ASA Campeão da Copa Alagoas 2020: Na primeira fase, tivemos turno único entre ASA, CEO, CSE, Murici e Jacyobá. ASA e CEO avançaram à final. O ASA ganhou do CEO nos pênaltis, ficou com o título e com a vaga na Série D.

  • Brusque Campeão da Recopa Catarinense 2020: O Brusque bateu o Avaí em Florianópolis por 2 a 0 para ficar com o título.

  • Chapecoense Campeã Catarinense 2020: Na primeira fase, Avaí, Brusque, Figueirense, Marcílio Dias, Criciúma, Juventus de Jaraguá, Joinville e Chapecoense eliminaram Concórdia e Tubarão. A Chapecoense ficou com o título ao eliminar nos playoffs Avaí, Criciúma e Brusque. O Brusque chegou à final ao eliminar Joinville e Juventus de Jaraguá. Completanto o mata-mata, tivemos o Criciúma ganhando do Marcílio Dias e o Juventus de Jaraguá surpreendendo o Figueirense. A Chape se classificou para a Copa do Brasil, junto com o Brusque. Juventus de Jaraguá, Marcílio Dias e Joinville estão dentro da Série D. O Tubarão foi rebaixado ao perder o playoff contra o Concórdia.

  • Clíper Campeão Amazonense da 2ª Divisão 2020: Na primeira fase, os seis participantes se enfrentaram em turno único. JC, Clíper, Rio Negro e Tarumã eliminaram Novo Aripuanã e Atlético Amazonense. Nas semifinais, o JC passou pelo Tarumã e o Clíper ganhou do Rio Negro. A final entre Clíper e JC terminou sem gols. Nos pênaltis, o Clíper foi mais competente: 4 a 3. Clíper e JC subiram para a primeira divisão.

  • Confiança Campeão Sergipano 2020: Tivemos turno único na primeira fase. Confiança, Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana eliminaram Boca Júnior, Dorense, Lagarto e América de Pedrinhas. A fase final foi um quadrangular em turno e returno. O Confiança se sagrou campeão e se classificou para a Copa do Brasil e para o Nordestão. O Sergipe avançou para a Copa do Brasil e a Série D. O Itabaiana está garantido na Série D.

  • CRB Campeão Alagoano de 2020: A primeira fase do Campeonato Alagoano foi disputada em turno único. CRB, CSA, Murici e ASA eliminaram Coruripe, CEO, CSE e Jacyobá. Nas semifinais, o CRB bateu o ASA e o CSA passou pelo Murici. Na decisão, o CRB ganhou do CSA por 1 a 0. O Murici venceu a disputa pelo terceiro lugar contra o ASA. O CRB se classificou para a Copa do Brasil e para o Nordestão. O CSA avança para a Copa do Brasil. O Murici garantiu uma vaga na Série D.

  • Desportiva Aliança Campeã Alagoano da 2ª Divisão: Na 1ª fase, Desportiva Aliança e Sport Viçosense eliminaram Dimensão Capela, Zumbi e Miguelense. Na final, a Desportiva Aliança goleou o Sport Viçosense por 4 a 1, conquistou o título e subiu para a 1ª Divisão.

  • Fluminense Campeão Piauiense da 2ª Divisão: Fluminense, Oeirense e Tiradentes se enfrentaram em turno e returno. Tiradentes e Fluminense avançaram para a final. Na decisão, o Fluminense venceu o Tiradentes por 1 a 0 e se sagrou campeão. Campeão e vice subiram para a primeira divisão.

  • Gama Bicampeão Brasiliense 2020: Na primeira fase, os doze clubes se enfrentaram em turno único. Gama, Brasiliense, Real Brasília, Taguatinga, Capital, Luziânia e Sobradinho eliminaram Unaí e Ceilândia e rebaixaram Ceilandense e Paranoá. A partir daí tivemos mata-mata: O Gama eliminou o Sobradinho; o Formosa passou pelo Taguatinha; o Brasiliense ganhou do Luziânia; e o Real Brasília superou o Capital. Nas semifinais, o Gama atropelou o Formosa; e o Brasiliense venceu o Real Brasília. Na decisão, o Gama precisou dos pênaltis para nocautear o Brasiliense. O Gama se classificou para a Série D, Copa do Brasil e Copa Verde.

  • Galvez Campeão Acreano de 2020: Os times foram divididos em dois grupos de cinco. No primeiro turno eles jogaram dentro dos grupos e no segundo contra as equipes da outra chave. Em cada turno, os dois primeiro de cada grupo jogaram as semifinais e finais. O Galvez venceu ambos os turnos e ficou com o título do estadual e as vagas na Série D, Copa Verde e Copa do Brasil. O Atlético Acreano foi o vice-campeão e está classificado para a Série D e Copa do Brasil. Rio Branco, Plácido de Castro, Náuas, Humaitá, Andirá e São Francisco permaneceram na primeira divisão. Vasco e Independência foram rebaixados.

  • Gurupi Campeão Tocantinense da 2ª Divisão de 2020: Na 1ª fase, Gurupi e Tocantins de Miracema eliminaram Alvorada, Taquarussú e Araguaína. Na decisão, o Gurupi derrotou o Tocantins de Miracema por 1 a 0 para dar a volta olímpica. Gurupi e Tocantins de Miracema subiram para a elite.

  • Icasa Campeão Cearense da 2ª Divisão: Na primeira fase, tivemos turno único. Icasa, Crato, Itapipoca, Maranguape, União, Iguatu, Pacatuba e Tiradentes eliminaram e também rebaixaram Campo Grande e Guarani de Juazeiro. No mata-mata, deu Icasa contra o Tiradentes; Itapipoca diante do Iguatu; Crato frente ao Pacatuba; e Maranguape contra o União. Nas semifinais o Icasa venceu o Itapipoca e o Crato ganhou do Maranguape. Na decisão o Icasa superou o Crato por 2 a 0. Icasa e Crato subiram para a primeira divisão de 2021.

  • Iguaçu Campeão Paranaense da 3ª Divisão de 2020: no grupo 1 da 1ª fase, Paranavaí e Campo Mourão eliminaram Portuguesa Londrinense e Cambé. No grupo 2, deu Verê e Iguaçu contra o GRECAL. Na 2ª fase, o Verê passou pelo Campo Mourão e o Iguaçu ganhou do Paranavaí. Na decisão, deu Iguaçu diante do Verê. Iguaçu e Verê subiram para a 2ª Divisão.

  • Jataiense Campeão Goiano da 2ª Divisão 2020: O torneio foi disputado em turno e returno. O Jataiense ficou com o troféu. Jataiense e Itumbiara subiram para a elite. O Inhumas terminou em terceiro lugar. O Rio Verde foi rebaixado para a 3ª Divisão.

  • Maruiense Campeão Sergipano da 2ª Divisão de 2020: No grupo A da 1ª fase, Atlético Gloriense e Força Jovem passaram por Guarany e Canindé. No B, Rosário Central e Santa Cruz foram melhores que Amadense e Coritiba. No C, Maruinense e Desportiva Barra desclassificaram Socorrense, Socorro e Aracaju. No D, Olímpico e Boquinhense não deram mole para Independente, Estanciano e Sete de Junho. No mata-mata, o Maruinense passou por Boquinhense, Olímpico e Atlético Gloriense. O vice-campeão eliminou Santa Cruz e Rosário Central. Nas demais chaves, o Rosário Central ganhou do Força Jovem e o Olímpico superou o Desportiva Barra. Maruinense e Atlético Gloriense subiram para a 1ª Divisão.

  • Nova Mutum Campeão Mato-Grossense de 2020: na primeira fase, Cuiabá, CEOV, União Rondonópolis, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense rebaixaram Mixto e Araguaia. No mata-mata, O Nova Mutum ganhou de Sinop, Luverdense e União Rondonópolis. O vice-campeão havia batido Dom Bosco e Poconé. Nas outras chaves, o Luverdense venceu o Cuiabá e o Dom Bosco foi melhor que o CEOV. Na disputa do terceiro lugar, o Luverdense superou o Dom Bosco. O Nova Mutum se classificou para a Série D, Copa do Brasil e Copa Verde. O União Rondonópolis se garantiu na Copa do Brasil e na Série D. O Luverdense disputará a Copa do Brasil.

  • Paysandu Campeão Paraense 2020: Na primeira fase, cada time realizou dez jogos. Paysandu, Remo, Castanhal e Paragominas eliminaram Bragantino, Águia de Marabá, Itupiranga, Independente, Tapajós e Carajás. Nas semifinais, o Paysandu ganhou do Paragominas e o Remo passou pelo Castanhal. Na decisão, o Paysandu foi melhor que o Remo. O Paysandu garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa Verde. O Remo joga a Copa do Brasil. O Castanhal se classificou para a Copa do Brasil e a Série D. O Paragominas ficou com a última vaga na Série D.

  • Pelotas Campeão da Recopa Gaúcha 2020: Pelotas e Grêmio empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, deu Pelotas por 5 a 4. Não houve prorrogação.

  • Porto Velho Campeão Rondoniense 2020: o Porto Velho se sagrou campeão rondoniense de 2020 ao derrotar o Real Ariquemes na final duas vezes: 2 a 1 e 1 a 0. Nas semifinais, o Porto Velha havia eliminado o União Cacoalense e o Real Ariquemes havia passado pelo Ji-Paraná. Na primeira fase tivemos dois grupos de cinco. Na chave A, Porto Velho e Real Ariquemes desclassificaram Gênus, Rondoniense e Guajará. Na B, Ji-Paraná e União Cacoalense foram melhores que Vilhenense, Pimentense, Barcelona e Guaporé. O Porto Velho se classificou para a Copa do Brasil e a Série D. O Real Ariquemes disputará a Copa Verde e a Série D.

  • Portuguesa Campeã da Copa de São Paulo de 2020: Na 1ª fase, Marília, Botafogo e Novorizontino eliminaram o Rio Preto no grupo 1. No 2, Comercial, Ferroviária, Velo Clube e Atibaia se classificaram. No 3, XV de Piracicaba, Primavera e Audax eliminaram o Internacional de Limeira. No 4, São Bernardo FC, Portuguesa Santista e Ponte Preta eliminaram o Juventus. No 5, Portuguesa, Água Santa e Nacional desclassificaram o Guarani. Nas oitavas de final, Portuguesa, XV de Piracicaba, Marília, São Bernardo FC, Portuguesa Santista, Ferroviária, Comercial e Água Santa passaram respectivamente por Nacional, Atibaia, Velo Clube, Ponte Preta, Audax, Botafogo, Primavera e Novorizontino. Nas quartas de final, Portuguesa, XV de Piracicaba, Marília e São Bernardo FC derrotaram respectivamente Água Santa, Comercial, Ferroviária e Portuguesa Santista. Nas semifinais, a Portuguesa goleou o São Bernardo FC e o Marília passou pelo XV de Piracicaba. Na decisão, a Portuguesa superou o Marília. A Portuguesa escolhe se disputa a Copa do Brasil ou a Série D e deixa a outra vaga para o Marília.

  • Pouso Alegre Campeão Mineiro da 2ª Divisão de 2020: Na primeira fase, os 12 participantes se enfrentaram em turno único. Os dois piores, CAP Uberlândia e Mamoré, foram rebaixados para a 3ª Divisão. Os quatro melhores, Pouso Alegre, Athletic, Betim e Nacional de Muriaé, passaram à fase final. Democrata de Governador Valadares, Tupi, Democrata de Sete Lagoas, Guarani, Serranense e Ipatinga foram eliminados. A fase final também aconteceu em turno e returno. O Pouso Alegre acumulou mais pontos, se sagrou campeão e foi promovido. O Athletic sobe de divisão também. Betim e Nacional foram eliminados.

  • Próspera Campeão Catarinense da 2ª Divisão. O Próspera ganhou a final contra o Hercílio Luiz. Ambos os finalistas subiram para a 1ª Divisão. O Metropolitano, terceiro colocado da 1ª fase, também garantiu sua promoção. Barra, Camboriú, Caçador, Internacional de Lages, Guaranio de Palhoça e Fluminense foram eliminados. O pior time da primeira fase foi o Navegantes, que caiu para a 3ª Divisão.

  • Rio Branco de Venda Nova do Imigrante Campeão Capixaba de 2020: Na 1ª Fase, tivemos dez clubes se enfrentando em turno único. Vitória, Rio Branco de Venda Nova, Real Noroeste, Desportiva, Rio Branco, Serra, São Mateus e Estrela do Norte se classificam e rebaixam Atlético Itapemirim e Linhares. No maata-mata, o Rio Branco de Venda Nova se sagrou campeão ao eliminar São Mateus, Real Noroeste e Rio Branco. O vice-campeão havia passado por Desportiva e Vitória. Completando os playoffs, o Vitória passou pelo Estrela do Norte e o Real Noroeste bateu o Serra. Rio Branco de Venda Nova do Imigrante e Rio Branco se classificaram para a Copa do Brasil, para a Série D e Copa Verde.

  • Samambaia Campeã Brasiliense da 2ª Divisão: Na 1ª Fase, SESP Samambaense e Legião passaram por Planaltina e Bolamense no grupo A. Na chave B, Santa Maria e Samambaia desclassificaram Brasília e Cruzeiro. Nas semifinais, o Samambaia arrasou o SESP Samambaense e o Santa Maria goleou o Legião. Na final, o Samambaia venceu o Santa Maria. Os dois finalistas subiram para a 1ª divisão.

  • Sampaio Corrêa Campeão Maranhense 2020: os Oito participantes jogaram entre si em turno único na primeira fase. Moto Club, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Juventude, Pinheiro e São José não apenas eliminaram, como rebaixaram o tradicional Maranhão e o Cordino. Na segunda fase, o São José eliminou o Imperatriz; e o Juventude passou pelo Pinheiro. Na terceira fase, o Moto Club bateu o São José e o Sampaio Corrêa goleou o Juventude. Na decisão, deu Sampaio Corrêa diante do Moto Club. O Sampaio Corrêa se garantiu na Copa do Brasil e no Nordestão. Moto Club e Juventude vão disputar a Série D e a Copa do Brasil.

  • Santa Cruz Campeão da Copa do Rio Grande do Sul de 2020: No grupo A da 1ª fase, Internacional de Santa Maria e Passo Fundo eliminaram Santo Ângelo, Nova Prata e Marau. Na chave B, São José e Santa Cruz passaram por Novo Horizonte, Bagé, União Harmonia e Riopardense. Nas semifinais, Santa Cruz e São José eliminaram respectivamente Internacional de Santa Maria e Passo Fundo. Na decisão, o Santa Cruz bateu o São José na disputa de pênaltis. O Santa Cruz se classificou para a Copa do Brasil e a Recopa Gaúcha.

  • São Caetano Campeão Paulista da 2ª Divisão 2020: Na primeira fase, os 16 times se enfrentaram em turno único. São Bernardo, São Caetano, Portuguesa, São Bento, Taubaté, XV de Piracicaba, Monte Azul e Juventus eliminaram Portuguesa Santista, Rio Claro, Atibaia, Sertãozinho, Audax, Red Bull Brasil, Votuporanguense e Penapolense. Estes dois últimos caíram para a 3ª divisão. O São Caetano ficou com o título ao superar no mata-mata Monte Azul, XV de Piracicaba e São Bento. O São Bento chegou à decisão se impondo a Taubaté e São Bernardo. Completanado os resultados, o São Bernardo ganhou do Juventus e o XV de Piracicaba passou pela Portuguesa.

  • São Raimundo Pentacampeão Roraimense de 2020: na 1ª fase do 1º turno, GAS e São Raimundo eliminaram Atlético, Rio Negro e Baré. O São Raimundo venceu a final contra o GAS por 4 a 1. No 2º turno, o São Raimundo eliminou GAS, Rio Negro, Atlético e Baré. O São Raimundo se garantiu na Série D, na Copa do Brasil e na Copa Verde. O GAS disputará a Série D.

  • Timon Campeão Maranhense da 2ª Divisão de 2020: Na 1ª Fase, o IAPE passou pelo Tupan e o Viana eliminou o Expressinho. Os eliminados na 1ª etapa foram rebaixados. Na 2ª Fase, IAPE, Timon, Bacabal e Atlético Bacabal eliminaram Viana e rebaixaram Chapadinha e ITZ Sport. Nas semifinais, o IAPE arrasou o Atlético Bacabal e o Timon superou o Bacabal. Na final,, deu Timon contra o IAPE. Campeão e Vice subiram para a primeira divisão.

  • Treze Campeão Paraibano 2020: Na primeira fase tivemos dois grupos de cinco e turno e returno com as equipes enfrentando as da outra chave. No Grupo A, Treze e Botafogo eliminaram Atlético Cajazeirense, Perilima e Sport Lagoa Seca. No Grupo B, Campinense e Sousa passaram por São Paulo Crystal, Nacional e CSP. Nas semifinais, os pênaltis salvaram Treze e Campinense contra Botafogo e Sousa respectivamente. Na decisão, deu Treze contra o Campinense. O Treze se classificou para a Copa do Brasil e o Nordestão. O Campinense se garantiu na Copa do Brasil e na Série D. O Sousa joga a Série D. CSP e Sport Lagoa Seca caíram para a segunda divisão.

  • Tuna Luso Campeã Paraense da 2ª Divisão de 2020: Na 1ª Fase, no Grupo A, Atlético e Gavião Kyikatejê eliminaram Paraupebas, Cametá e Izabelense. No Grupo B, Tuna Luso e Caeté foram melhores que Pinheirense, Pedreira e União Paraense. No grupo 3, São Francisco e Sport Real bateram Vila Rica, Paraense e Vênus. Na chave 4, São Raimundo e Fonte Nova eliminaram Sport Belém, Tiradentes e Santa Rosa. No mata-mata, Sport Real, Tuna Luso, São Francisco e Gavião Kyikatejê passaram por Atlético, Fonte Nova, Caeté e São Raimundo respectivamente. Nas semifinais, o Tuna Luso ganhou do Sport Real e o Gavião Kyikatejê passou pelo São Francisco. Na final, deu Tuna Luso diante do Gavião Kyikatejê. Os dois finalistas subiram para a 1ª Divisão.

  • UNIRB Campeão Baiano da 2ª Divisão de 2020: UNIRB e Colo Colo jogaram em turno e eliminaram Jequié, Canaã, Barcelona e Teixeira de Freitas na primeira fase. Na final, Colo Colo e UNIRB empataram duas vezes sem gols. Nos pênaltis, deu UNIRB: 4 a 2.

  • Velo Clube Campeão Paulista da 3ª Divisão: Na primeira fase, os 16 times se enfrentaram em turno único. Noroeste, EC São Bernardo, Comercial, Capivariano, Velo Clube, Linense, Batatais e Nacional passaram ao mata-mata. Desportivo Brasil, Marília, Rio Preto, Olímpia, Primavera e Barretos foram eliminados. Grêmio Osasco e Paulista fizeram pior e foram rebaixados para a 4ª divisão. Nas quartas de final, o Velo Clube ganhou do Capivariano, o Noroeste passou pelo Nacional, o Comercial arrasou o Linense e o EC São Bernardo foi melhor que o Batatais. Nas semifinais, o Velo Clube venceu o Noroeste e o EC São Bernardo ganhou do Comercial. Na decisão, o Velo Clube humilhou o EC São Bernardo. Campeão e vice subiram para a segunda divisão.

  • Vera Cruz Campeão Pernambucano da 2ª Divisão: No grupo A da primeira fase, Vera Cruz e Íbis eliminaram América, Ferroviário e Cabense. No grupo B, deu Centro Limoeirense e Porto diante de Ipojuca e Timbaúba. No C, Sete de Setembro e Ypiranga eliminaram Pesqueira e 1º de Maio. Na fase final, o Vera Cruz somou mais pontos e se sagrou campeão. Vera Cruz e Sete de Setembro, o vice, subiram para a elite. Centro Limoeirense, Porto, Íbis e Ypiranga morreram na praia.

  • Vilavelhense Campeão Capixaba da 2ª Divisão 2020: Na primeira fase tivemos turno e returno. Pinheiros, Vilavelhense, Capixaba e ESSE eliminaram o Sport. Nas semifinais, deu Pinheiros contra o ESSE e Vilavelhense diante do Capixaba. Na decisão, o Vilavelhense venceu duas vezes o Pinheiros para ficar com a taça. Os dois finalistas subiram para a 1ª Divisão.

  • Ypiranga Campeão Amapaense 2020: Na primeira fase, os seis participantes jogaram entre si em turno único. Santos, Ypiranga, São Paulo e Santana eliminaram Trem e Macapá. Nas semifinais, o Santana bateu o Santos e o Ypiranga passou pelo São Paulo. O Ypiranga venceu o Santana na final. O Ypiranga disputará a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série D. O Santana se classificou para a Série D.


Os Campeões Regionais e Estaduais de 2020

Campeonatos Regionais

Campeonatos Estaduais de 1ª Divisão

Campeonatos Estaduais de 2ª Divisão

  • AL: Desportiva Aliança Campeã.
  • AM: Clíper Campeão.
  • BA: UNIRB Campeão.
  • CE: Icasa Campeão.
  • DF: Samambaia Campeão.
  • ES: Vilavelhense Campeão.
  • GO: Jataiense Campeão.
  • MA: Timon Campeão.
  • MG: Pouso Alegre Campeão.
  • MS: em andamento.
  • MT: Ação Campeão.
  • PA: Tuna Luso Campeã.
  • PB: Cancelado.
  • PE: Vera Cruz Campeão.
  • PI: Fluminense Campeão.
  • PR: Azuriz Campeão.
  • RJ: Nova Iguaçu Campeão.
  • RN: em andamento.
  • SC: Próspera Campeão.
  • SE: Maruinense Campeão.
  • SP: São Caetano Campeão.
  • TO: Gurupi Campeão.

    Campeonatos Estaduais de 3ª Divisão

    • CE: em andamento.
    • ES: Cancelada.
    • MG: em andamento.
    • PR: Iguaçu Campeão.
    • RJ: em andamento.
    • SC: em andamento.
    • SP: Velo Clube Campeão.

    Copas Estaduais

    • AL: ASA Campeão.
    • CE: em andamento.
    • RS: Santa Cruz Campeão.
    • SC: em andamento.
    • SP: Portuguesa Campeã.

    Recopas Estaduais

    • RS: Pelotas Campeão.
    • SC: Brusque Campeão.

    Nenhum comentário: