Flamengo na Caça Sub
Isso acabou em dezembro de 2023. O clube, através do seu presidente Rodolfo Landim, decidiu apostar na Caça Submarina - também conhecida como Pesca Submarina.
O Flamengo já está filiado à Federação de Caça Submarina do Estado do Rio de Janeiro e está apto a competir contra potências tradicionais do esporte, como o Iate Clube do Rio de Janeiro, o Barracudas, o Iate Clube de Angra dos Reis, o Costa Azul Iate Clube, Iate Clube de Icaraí, Clube dos Marimbás, Iate Clube de Cabo Frio, entre outros. A federação passa por uma importante reestruturação desde que seu presidente faleceu há poucos meses.
Flamengo Anuncia Equipe de Caça Submarina
Apesar de já estar regularizado desde dezembro, o Flamengo só divulgou a equipe em janeiro de 2024. "Foi o momento escolhido pelo marketing do clube", segundo Francisco Loffredi.
O Rio de Janeiro receberá o Mundial Interclubes da modalidade em março e o Urubu viu a oportunidade de se fazer representado.
Três Contratações para iniciar o projeto
- Francisco Loffredi: ex-capitão da seleção brasileira, por onde já foi campeão pan-americano, também foi capitão da seleçao americana no último Mundial.
- Kevin Sansão: Tricampeão brasileiro, é o mais jovem bicampeão brasileiro da história tendo conquistado também o pan-americano com a Amarelinha.
- Raphael Ambrósio: É a maior promessa da pesca submarina brasileira, tendo vencido o difícil Torneio Bruno Hermanny.
Nenhum comentário:
Postar um comentário