terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olaria AC Campeão Estadual Sênior de Tênis de Mesa de 2008

A equipe A do Olaria foi a grande vencedora do torneio de equipes de Sênior neste dia 9, no ginásio do Vasco da Gama. Fábio Nakazato, Sérgio Oliveira e Windeson Silva derrotaram Carlos Neves, Cristóvão Lunse e Pablo Ribeiro, do Fluminense, na decisão.

Sergio abriu o placar para os atletas da zona Norte ao vencer por 3 sets a 0 Carlos Neves. O segundo ponto veio da bela apresentação de Fábio Nakazato contra Cristóvão Lunse vencendo por 3 sets a 0. A decisão atingiu seu clímax com o terceiro jogo, entre Windeson e Pablo.

Os dois atletas, no auge de seus níveis, travaram uma batalha de 5 sets vencida por Windeson. Pablo se mostrou um oponente muito difícil e fez uma das melhores partidas da competição sem dúvida, o que dá ainda mais crédito à vitória de Windeson, que com a vitória fechou o confronto em 3 jogos a 0 a favor do Olaria.

Destaque para mais uma impecável atuação de Hermínio Lima (Vasco da Gama) que venceu seus 2 jogos contra a equipe do Fluminense na semi final mas não foi assistido por seus companheiros e saiu derrotado no final por 3 jogos a 2.

Completaram o pódio a equipe C do Olaria composta por João Invêncio, Marco Cruz e Henrique Lima e também a equipe do Vasco da Gama formada por Hermínio Lima, Jayme Amaral,Christiano Freitas e Marcílio Luz.

Os Campeões:
2008 - Olaria AC

Nenhum comentário: