segunda-feira, 3 de junho de 2013

Obrigado, Patrícia Amorim

Obrigado, Patrícia Amorim Um dos poucos projetos sérios no esporte amador do Rio de Janeiro nos últimos dez anos foi feito por Patrícia Amorim, ex-presidente do Flamengo, que montou e administrou a equipe masculina de basquetebol que encerrou a temporada 2012/13 com o título brasileiro. Ela trouxe também para o Rio, somente em 2012, os títulos do Campeonato Brasileiro de Natação, do Campeonato Brasileiro Feminino de Judô e do Campeonato Brasileiro Feminino de Ginástica Artística, sem contar os inúmeros títulos estaduais e da base em diversos esportes.

Saiu a dirigente, entrou a nova diretoria que seria "mais moderna". Estes dirigentes, acabaram com as equipes de ponta de um dos clubes mais populares da cidade e estenderam o fiasco ao futebol.

Se mais de 16 mil pessoas foram ao ginásio torcer pelo basquete do Flamengo e do Rio no último sábado de manha, deve-se principalmente à Patrícia Amorim.

4 comentários:

Roberto Ultra disse...

Vale dizer q para isso, a Patrícia aumentou em 300 milhões de reais a dívida do Flamengo! Mas parabéns ao time do Flamengo

Esporte Rio disse...

Não há números que provem isso. Ela herdou dívidas de gestões anteriores.

Unknown disse...

Esse daí não deve ser flamenguista,deve ser um arco-íris!

Esporte Rio disse...

Até o time de futebol da Patricia Amorim é melhor que o desta diretoria.