sábado, 27 de novembro de 2021

Hinos do Flamengo

O hino oficial do Flamengo foi composto por Paulo Magalhães em 1920.


Flamengo, Flamengo

Tua glória é lutar

Flamengo, Flamengo

Campeão de terra e mar


Saudemos todos com muito ardor

O pavilhão do nosso amor

Preto encarnado, idolatrado,

Dois mil campeões do vencedor


Flamengo, Flamengo

Tua glória é lutar

Flamengo, Flamengo

Campeão de terra e mar


Lutemos sempre com valor infindo

Ardentemente com denodo e fé

Que o futuro ainda será mais lindo

Que o teu presente que tão lindo é


Flamengo, Flamengo

Tua glória é lutar

Flamengo, Flamengo

Campeão de terra e mar


A marcha popular do Flamengo foi composta por Lamartine Babo.


Uma Vez Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo Sempre Eu Hei De Ser

É O Meu Maior Prazer

Vê-lo Brilhar

Seja Na Terra

Seja No Mar

Vencer, Vencer, Vencer

Uma Vez Flamengo

Flamengo Até Morrer


Na Regata, Ele Me Mata

Me Maltrata, Me Arrebata

Que Emoção No Coração

Consagrado No Gramado

Sempre Amado

O Mais Cotado

No "fla-flu" é O "aí, Jesus"

Eu Teria Um Desgosto Profundo

Se Faltasse O Flamengo No Mundo

Ele Vibra, Ele é Fibra

Muita Libra Já Pesou

Flamengo Até Morrer Eu Sou


Uma Vez Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo Sempre Eu Hei De Ser

É O Meu Maior Prazer

Vê-lo Brilhar

Seja Na Terra

Seja No Mar

Vencer, Vencer, Vencer

Uma Vez Flamengo

Flamengo Até Morrer


Na Regata, Ele Me Mata

Me Maltrata, Me Arrebata

Que Emoção No Coração

Consagrado No Gramado

Sempre Amado

O Mais Cotado

No "fla-flu" é O "aí, Jesus"

Eu Teria Um Desgosto Profundo

Se Faltasse O Flamengo No Mundo

Ele Vibra, Ele é Fibra

Muita Libra Já Pesou

Flamengo Até Morrer Eu Sou

É, Eu Sou

Nenhum comentário: