O clube anunciou recentemente sua programação para a temporada 2026. Além do futebol, agora promovido à segunda divisão do Campeonato Estadual, o Bonsuça abriu escolinhas de ginástica rítmica, jiu-jitsu e natação.
Os associados têm a opção de frequentar outras aulas, que não são consideradas esportes: ballet, dança de salão e hidroginástica.
As crianças podem fazer natação a partir dos 6 meses de idade. Há diversos horários disponíveis para adultos e crianças.
O associado com mensalidade em dia tem desconto nas aulas.
Horários das Aulas do Bonsucesso
A hidroginástica vai de terça às sexta. Uma turma é de manhã e a outro é à tarde.
O ballet é a partir dos 3 anos entre 18h00 e 19h00 às segundas e quartas. O horário para crianças a partir de 7 anos é de 19h00 às 20h00 nos mesmos dias.
O Jiu-Jitsu é realizado depois do ballet de 20h00 às 21h00 às segundas e quartas. Os jovens podem praticar esta arte marcial a partir dos 10 anos.
Já a Ginástica Rítmica é mais cedo: de 16h30 às 17h30 também às segundas e quartas para crianças a partir de 6 anos.
A Dança de Salão é muito concorrida. Há diversos treinos terças e quintas entre 18h00 e 21h00.
A escolinha de futebol é aos domingos, de 08h00 às 10h00 para crianças entre 6 e 11 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário