terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sociedade Germânia e VemSer Campeões Estaduais indoor de Hóquei Sobre Grama de 2008

Sociedade Germânia e VemSer Campeões Estaduais indoor de Hóquei Sobre Grama de 2008Germânia e VemSer se sagraram campeões estaduais indoor de hóquei sobre grama de 2008.

A FHERJ divulgou a classificação final do Campeonato Estadual Indoor 2008, disputado em setembro no Ginásio do Colégio Cruzeiro, em Jacarepaguá. No masculino adulto, o título ficou com o Germânia B, que venceu o time principal por 4 a 3 na decisão. 

O Deodoro venceu os niteroienses do Araribóias por 2 a 0 e garantiu o terceiro lugar no campeonato. No feminino, o VemSer (foto) confirmou a boa fase e ficou o título. A equipe da Gávea venceu o Carioca e apesar de empatar em 1 a 1 com o Deodoro, conquistou o torneio por causa do melhor saldo de gols. O Carioca sofreu duas goleadas e ficou em terceiro lugar. Na categoria sub-15, o Germania derrotou o Deodoro por 3 a 2 e ficou com o título. 


Os Campeões 

Feminino

  • 2008 - VemSer 

Masculino

  • 2006 - Germânia 
  • 2008 - Germânia 

Sub-15 Masculino

  • 2008 - Germânia

2 comentários:

Sialkotbr disse...

Muito bom o blog e obrigdo pela divulgacao deste esporte tao completo e cada dia mais rapido e mais divertido,
sou eduardo righi treinador do germania e de deodoro,os campeoes estao certos,referentes a campeonatos oficias brasieros de 11 na linea,tamben a competicoes nas modaidades de quadra e de 7 jogadores, cualquer informacao que precisar hockeytrotters@gmail.com

Miguel Gonzalez disse...

Obrigado, Eduardo. Vou te passar um e-mail.