sexta-feira, 6 de março de 2009

Revitalização do São Cristóvão?

revitalizacao sao cristovaoO presidente do São Cristóvão de Futebol & Regatas, Alfredo Maciel Filho, recebeu em fevereiro o Presidente da Associação Comercial de São Cristóvão, Athus Ferreira, para discutir o início de um plano de reestruturação do clube e suas atividades.

O clube e a ACSC desejam que o clube retorne rapidamente à 1ª Divisão do futebol estadual, querem uma reforma completa na sede de Figueira de Melo e a reativação dos esportes olímpicos no clube (a começar pelo remo), tornando o clube assim frequentável e um local de entretenimento para os moradores e frequentadores do bairro.

Será maravilhoso se sair do papel, pois a ACSC deseja reformar também as instalações da sede náutica do clube (no Fundão) e planeja construir o Centro de Treinamento do futebol profissional do clube.

Será?

Nenhum comentário: