sábado, 18 de julho de 2015

Flamengo "Rouba" Time Feminino do Botafogo

O Botafogo não renovou sua parceria com a Marinha do Brasil e o time todo foi parar no Flamengo. As atletas continuarão vinculadas à Marinha. Isso tudo na mesma semana em que o Botafogo ainda festejava dois títulos conquistados há poucos dias pela equipe.

O Flamengo confirmou sua participação no Campeonato Brasileiro e também no Campeonato Estadual que já estava definido e que sofreu mudanças. 

Entraram Barcelona, SE Búzios e Flamengo nos lugares de Arraial do Cabo, Liga Buziana e Portuguesa. Bangu, Duque de Caxias e Karanba serão os outros participantes.

4 comentários:

Leafargaio@gmail.com disse...

Quando o Flamengo acaba com determinado esporte ou dispensa determinados atletas de ponta você reclama e fala que essa diretoria não valoriza os esportes olímpicos... Agora, quando o Flamengo incentiva e reabre as portas para o futebol feminino você coloca no texto que o Flamengo "ROUBA" time do Botafogo?

Acorda Luiz, você precisa ser mais constante e regular em seus ideais e suas prioridades.

Esporte Rio disse...

Você acha que investir é contratar arrendar um time de 25 jogadoras da Marinha? É isso? Cadê a estrutura do Flamengo para esta modalidade? Cadê a formação de atletas? Cadê o local de treinos? Cadê a comissão técnica? Cadê a camisa do Flamengo sem o escudo de terceiros? Lamentável, Rafael!

Leafargaio@gmail.com disse...

Então Luiz já que não é nos moldes que você escreve é melhor que o Flamengo não tenha um time feminino de futebol nos moldes que ele possui hoje?

Esporte Rio disse...

Eu não sei quem é Luiz....

O que o Flamengo faz com Futebol Society, Futebol Americano, Futebol de Praia, Futevôlei e Futebol Feminino é jogar dinheiro pelo ralo.

Você diz que este time é do Flamengo. Ele não é. É da Marinha e está emprestado ao Flamengo. É o mesmo time que até três anos atrás vestia a camisa do Vasco da Gama, foi para o Botafogo e agora é do Flamengo. Agora me explica: qual a estrutura, qual o legado que o arrendamento deste time deixou para o Vasco da Gama e para o Botafogo? Nenhum. É exatamente o que vai acontecer com o Flamengo.