domingo, 15 de junho de 1997

CR Flamengo Campeão da Taça 147 Anos de Juiz de Fora de 1997

O Flamengo se sagrou campeão da Taça 147 Anos de Juiz de Fora de 1997.

Em 15 de junho, Flamengo e Botafogo disputaram no Estádio Municipal desta cidade mineira este troféu.

O curioso é que a partida terminou empatada em 0-0, diante de 7.037 pagantes. Com este resultado, um sorteio foi realizado para definir o campeão. O Flamengo venceu.

O Flamengo jogou com Júlio César, Leandro (Fábio Baiano), Luis Alberto, Fabiano e Leonardo; Jamir, Jorginho (Bruno Quadros), Evandro e Maurinho (Marco Aurélio); Iranildo (Lê) e Lúcio (Marcelo Ribeiro). Técnico: Sebastião Rocha.


A Campanha

  • 0-0 Botafogo (RJ) - n

terça-feira, 10 de junho de 1997

CR Flamengo Campeão da Copa Rede Bandeirantes de 1997

Flamengo Campeão da Copa Rede Bandeirantes de 1997O Flamengo se sagrou campeaõ da Coap Rede Bandeirantes de 1997.

O Mengão disputou o torneio em Brasília (DF) contra Atlético (MG), Botafogo (RJ) e Fluminense (RJ).

A foto é do time do time-base do Flamengo de 1997. Em pé: Júnior Baiano, Leonardo Inácio, Leandro Neto, Jorginho, Fabiano e Clemer. Agachados: Evandro, Sávio, Iranildo, Lúcio e Bruno Quadros.


1ª Fase

07/06/1997
  • Flamengo * 2-1 Fluminense
  • (MG) Atlético * 2-1 Botafogo


Final

10/06/1997
  • Flamengo ** 1-0 Atlético (MG)


A Campanha

1ª Fase

  • 2-1 Fluminense (RJ) - n

Final

  • 1-0 Atlético (MG) - n