quinta-feira, 3 de junho de 2010

EM Silveira Sampaio Bicampeã Estadual Juvenil de Atletismo de 2009/2010

A Silveira Sampaio se sagrou bicampeã estadual juvenil de atletismo de 2009/2010.

De 28 a 30 de Maio, no simpático Estádio Célio de Barros, foi foi disputada mais uma edição do Campeonato Estadual Juvenil de Atletismo. Pela segunda vez na história, a Escola Municipal Silveira Sampaio conquistou o título.


Classificação

  • 1º EM Silveira Sampaio - 312,5 - Bicampeã.
  • 2º Mangueira - 246,5
  • 3º NEO Arnaldo Oliveira - 124
  • 4º Vasco da Gama - 97
  • 5º 10º CRE - 77
  • 6º CIPH - 35
  • 7º Pé de Vento - 31
  • 8º Fluminense - 18
  • 9º SM_Rio - 10
  • 10º PM Natividade - 7
  • 10º Pontal - 7
  • 12º AA Angra dos Reis - 5

4 comentários:

caroline lopes. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caroline lopes. disse...

eu me chamo caroline da silva lopes, tenho 13 anos,sou atleta e me orgulho de ser atleta do silveira sampaio não tem de que reclamar meus treinadores são dos ótimos treinadores, adoro todos eles,adoro ser treinada por eles. me orgulho de fazer parte do silveira sampaio, nas competições vou ter o maior prazer de vesti o uniforme do clube, e é isso que eu tenho a dizer.

Miguel Gonzalez disse...

ok

Miguel Gonzalez disse...

Parabéns, Carol!!!