sábado, 16 de maio de 2009

Estrangeiros Invadem Taça Brasil de Polo Aquático

O Fluminense confirmou as especulações e apresentou três reforços estrangeiros para a disputa da Taça Brasil Masculina. Kiko Perrone (Espanha) já está disputando o Campeonato Estadual pelo clube. Leonardo Sottani (Itália) também já chegou e está treinando nas Laranjeiras. A torcida tricolor está ansiosa pela chegada de Vladimir Vijasinovic (Sérvia), jogador emprestado do Pro Recco (Itália). Muitos apontam Vijasinovic (foto) como o melhor jogador do mundo da atualidade. O restante do time está mantido com Beto Seabra, Rodrigo Prujanski e André “Quito” Raposo.

O Botafogo correu atrás e contratou outros dois sérvios: Aleksandar Ciric e Petar Trbojevic. O alvi-negro também negocia com Felipe Perrone.

O Pinheiros é o atual campeão da Liga Nacional (Troféu João Havelange) e tem em sua equipe os veteranos Pará, Luiz Maurício, Eric Seegerer, Lucas Vita e Daniel Mameri, e gratas revelações como o Emílio Vieira e o artilheiro Marcelo Franco.

No feminino, o Paulistano tirou Camila Pedrosa junto ao Pinheiros. Ela é apontada como a melhor jogadora do país. Não satisfeito, o Paulistano contratou duas holandesas por empréstimo junto ao Sabadell (Espanha): Toesja Klein e Noeki Klein.

A edição masculina será disputada no EC Pinheiros, de 21 a 24 de Maio.

A edição feminina será disputada no Paulistano AC, de 28 a 31 de Maio.

Os Campeões Masculinos:
2006 - Fluminense (RJ)
2007 - Fluminense (RJ)
2008 - Fluminense (RJ)

Nenhum comentário: