Na Ginástica Artística Masculina, Mosiah Rodrigues (Grêmio Náutico União/RS) (foto) conquistou a medalha de ouro ao bater por pouco Sérgio Yoshio Jr. (SEC Santa). Foram 84.700 pontos contra 84.466. Victor Rosa trouxe a medalha de bronze para o Rio de Janeiro e o Flamengo ao terminar com 83.866 pontos. Nesta competição, o Flamengo revelou Marcos Barros, 13o colocado, com 77.967 pontos. Quem fez papelão foi Diego Hypólito, último entre todos os 28 participantes. O atleta marcou apenas 16.467 pontos e competiu em apenas dois aparelhos. Alegando contusão, ele deixou o Flamengo na mão.
Na categoria feminina, Khiuani Dias conquistou o bicampeonato para a APCEF (PR). A atleta somou 54.993 pontos e abriu quase um ponto cheio para a segunda colocada, também da APCEF, Janaína Silva. A APCEF conquistou todas as seis primeiras posições do Troféu Brasil. O Flamengo, único representante do Rio, conquistou o modesto oitavo lugar com Letícia Lima. A revelação da Gávea somou 50.900 pontos. Em último lugar ficou Daniele Hypólito, que abandonou o último aparelho. Ela somou 39.800 pontos e já tinha ido mal nos três aparelhos iniciais.
Será que os Hypólito sofreram da mesma contusão, o salário?
Os Campeões Femininos:
2008 - APCEF (PR)
2009 - APCEF (PR)
Os Campeões Masculinos:
2008 - Grêmio Náutico União (RS)
2009 - Grêmio Náutico União (RS)
Um comentário:
BOA TARDE,
PERFEITO O COMENTÀRIO,O QUE ESSES ATLETAS FIZERAM È INJUSTIFICÀVEL,POR ISSO È QUE QUANDO CHEGA NAS OLIMPIADAS ELES AMARELAM.
SE ESTÃO SEM RECEBER SALÀRIO,PEGAM E SE DESLIGAM DO CLUBE,È MAIS DIGNO DO QUE ESSE PAPELÃO.
UM ABRAÇO E OBRIGADO.
Postar um comentário